Bem minha sugestao é que fassa outro pack [ com os msm mods do pack original ] mais so com esse mod aki: [background=rgb(24, 24, 24)]Armor status hud[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Vou dexar o link do mod aki: [/background]http://www.minecraftdl.com/armorstatushud-mod/ Oque ele faz? simples pra quem gosta de ir pvp, ele mostra a durabilidade do set, isso ia ser mt bom para o pack do clive. Simples so fazer um novo pack [ dexando o ''velho''] e adicionando no novo pack esse mod entao é isso obrigado.
o mode "More info" do pack do clive tbm è bom mais não mostra as informações de uma vez !! seria uma boa adicionar este pack
kkk deu um fail ai kk, mais axo q deu pra entender vlw ^^ estou fazendo essa sugestao para melhorar a perda de sets quebrados e pq eu queria por , so que jogo no aurora ne tenso :|
Sera repassado para ele. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.