Poderia ser o redstone ore, ele impediria o uso do comando /sethome em toda área afetada pelo ore. Vi que em locais como mobspawner, warp vip não podem usar sethome Seria apenas colocar esse mesmo plugin para um ore qualquer, acho que o redstone ore seria um bom para o uso. Assim a pessoa poderia fazer sua casa protegida contra sethomes, e a coal ore para pegar invasores.
Apoio! Ate porque Que não ia ter muitas denuncias de "Sethome+tal e tal" bom, ia diminui bastante as denuncias, trazendo mais tempo para players jogarem a vontade sem precisar vim aqui no fórum e fazer uma denuncia Sobre /sethome !
Apoio, mas acho q a ore deveria ser a diamond ore, pq ela esta desativada e é uma ore mais dificil de achar doq a redstone
Eu concordo e mto,mais acho que deveria ser em um ore mais dificil de se encontrar como diamond ore,lapis ore,mais mto boa a ideia.
Até onde eu sei não existe essa possibilidade nas configurações do plugin, mas vou repassar para análise da direção.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica