[APROVADA][Sugestão] novos blocos protegidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Romario

Razoavel
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
ok como todos já sabem o minecraft atualizou e nessa nova atualização trouxe novos itens, minha sugestão aqui é listar os itens que devem ser protegidos:

itens novos:

Bigorna

vaso de planta ( útil na decoração interna e externa de casas e lojas )

muro de cobblestone ( nem preciso falar como ele é útil né? um item feito pra proteger deve ser protegido :) )

sinalizador

itens antigos ( mas que ainda não são protegidos, mas são muito úteis e fazem falta )

escada de arenito

lampada de redstone

laje de madeira ( perfeita pra fazer telhados )

lanterna de abóbora (muito útil em decorações e uma alternativa barata utilizada por muitos no lugar da glowstone )

E é isso, acho que não me esqueci de nenhum bloco.

Sei que sobre os novos itens a staff irá ver ainda, fiz aqui só pra relembrar :P deixar claro os blocos que precisam ser protegidos logo e os que ainda estão sem proteção, mas deveriam já estar protegidos, pois fazem falta.

#Apoio, seria ótimo esses blocos protegidos, alguns com certeza a staff irá colocar em breve ;D

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar