ok como todos já sabem o minecraft atualizou e nessa nova atualização trouxe novos itens, minha sugestão aqui é listar os itens que devem ser protegidos: itens novos: Bigorna vaso de planta ( útil na decoração interna e externa de casas e lojas ) muro de cobblestone ( nem preciso falar como ele é útil né? um item feito pra proteger deve ser protegido ) sinalizador itens antigos ( mas que ainda não são protegidos, mas são muito úteis e fazem falta ) escada de arenito lampada de redstone laje de madeira ( perfeita pra fazer telhados ) lanterna de abóbora (muito útil em decorações e uma alternativa barata utilizada por muitos no lugar da glowstone ) E é isso, acho que não me esqueci de nenhum bloco. Sei que sobre os novos itens a staff irá ver ainda, fiz aqui só pra relembrar deixar claro os blocos que precisam ser protegidos logo e os que ainda estão sem proteção, mas deveriam já estar protegidos, pois fazem falta.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.