[APROVADA][SUGESTÃO] Novas formas de deposito.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zkakaroto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom faz 3 (três) dias que eu tento comprar vip via deposito , o deposito na conta poupança , mas sempre que vou a lotérica para fazer o deposito diz que já chegou no limite de deposito diário e não posso depositar mais . Ai fica difícil para mim , ate perdi a promoção do dia das crianças . Antes de vir para craftlandia eu jogava em outro jogo e o deposito era em conta corrente , e se depositava ilimitado , mas aqui a três dias eu tento e nunca da ! Só posso comprar o vip via deposito , não posso comprar pelo cartão. Mas sempre que tento já está no limite de depósitos ! Como vou comprar meu vip então ??

​Espero a resposta de vocês.

zKaKaRoTo
Att: Alexandre L.

Sempre comprei pela conta do banco itaú e nunca tive problemas.

cara comigo deu a mesma coisa até desisti de comprar vip (nem penso mais nisso)
pra ti conseguir fazer o deposito na loterica tem que ir logo na hora que abre 8/8:30 de manha .-.

Sempre comprei pela conta do banco itaú e nunca tive problemas.

Estou falando que o problema é pela lotérica .

cara comigo deu a mesma coisa até desisti de comprar vip (nem penso mais nisso)
pra ti conseguir fazer o deposito na loterica tem que ir logo na hora que abre 8/8:30 de manha .-.
Percebi que terei de fazer isso se quiser mesmo meu vip .... mas assim como você com tanta dificuldade , já estou desanimando de comprar o vip

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar