Bom faz 3 (três) dias que eu tento comprar vip via deposito , o deposito na conta poupança , mas sempre que vou a lotérica para fazer o deposito diz que já chegou no limite de deposito diário e não posso depositar mais . Ai fica difícil para mim , ate perdi a promoção do dia das crianças . Antes de vir para craftlandia eu jogava em outro jogo e o deposito era em conta corrente , e se depositava ilimitado , mas aqui a três dias eu tento e nunca da ! Só posso comprar o vip via deposito , não posso comprar pelo cartão. Mas sempre que tento já está no limite de depósitos ! Como vou comprar meu vip então ?? Espero a resposta de vocês. zKaKaRoTo Att: Alexandre L.
Ele paga pela lotérica :/ Apoio, é meio complicado os depósitos via lotérica, tão reclamando desda promoção de férias
cara comigo deu a mesma coisa até desisti de comprar vip (nem penso mais nisso) pra ti conseguir fazer o deposito na loterica tem que ir logo na hora que abre 8/8:30 de manha .-.
Estou falando que o problema é pela lotérica . Percebi que terei de fazer isso se quiser mesmo meu vip .... mas assim como você com tanta dificuldade , já estou desanimando de comprar o vip
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.