Bom venho perante a esse tópico para dar a minha sugestão. Queria que mudassem o dia e/ou horário do Paradise. Ai você me pergunta porque? R: Primeiramente a data foi alterada para o dia 12/10 ( dia das crianças, veja clicando aqui, e a hora do lançamento será as 21:00. Blz então como todos sabem no dia 12 também terá um /kit nbvip especial por ser o dia das crianças, mais o lançamento do Paradise será as 21:00 ou seja não vai dar pra aproveitar quase nada do /kit nbvip no Paradise. Então minha sugestão é que o servidor seja lançado antes ou mudem o horário ( de preferência antes as 19:00 para podermos aproveitar o /kit nbvip especial ) pois sei que várias pessoas irão ativar VIP no dia. Queria muito que a Staff analisasse e pensasse nessa sugestão, pois não é justo também temos que aproveitar o kit igual nos outros servidores ( o dia todo '-' ). Desde já, Obrigado. @Edit: Eu mesmo irei ativar 2 VIP's ou mais e caso seja aceita queria que botasse na ChangeLog
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.