Ola, Nos player que jogamos nos servidores direto, presisamos de uma informacão, os mods, lider, sub lider cordenadores e etc nao tao on para auciliar quase numca, ele apenas entram la de ves em quanto para ler os moderq, nos mandamos um tell eles nao nos respondem, eles sam muito utei on no server, em nao so respondendo moderq, minha sugestao e que os mods cordenadores e etc passasem mais tempos nos server nos ajudando auciliando e apoiando que nos presisamos ! quem concorada a um up e apoia ai !
De fato, Bom, sim, seria melhor que eles entrassem mais ao servidor, compreende-se. Mas tambem concordo de que Modreqs devem ser resolvidas antes de que possam fazer eventos, não acha?... [font=courier new']Obs: Te apoio, Concordo com a ideia / sugestão em questão. Automatico.[/font]
É, apoio. Os servers estão crescendo e carecem de presença da staff. Sei que é difícil olhar tantos servers, denúncias e modreqs, mas a presença da staff reduz a cada dia. Meio ano atrás era frequente encontrar staffs nos servers, agora não é mais. Faz muito tempo que não vejo eventos.
E o correto seria "Entrar NO Servidor". A regência do verbo entrar neste caso exige o uso da preposição "em", não da preposição "a".
Cara, a questão aqui e os lider entrar mais nos server, sim ele teque ler os modreq, mas poderia ajudar um pouco mais in-game
Estamos on quase todos os dias. Agora me diga se formos responder cada tell que recebermos agente iria conseguir fazer tudo? denúncias,bugs,modreqs... [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.