[APROVADA][Sugestão] Mobspawn do Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nakatsuka

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Há uma reclamação frequente de Lag no Hardcore durante a Invasão no Mobspawn:
- O FPS sofre uma queda exorbitante no meio do evento.
- Há um ponto de spawn de Golem de Ferro que está bugado, nascem cerca de uns 20 ou 25 nos blocos de vidro.
- No meio do evento, as 'Slimes de Fogo' (Blazzing Slime, Blaze Slime, Fire Slime, sei lá o nome disso) avançam pro portal e matam instantaneamente quem entra.
- Há um conflito entre o evento e a limpeza do servidor. Sempre acontece a limpeza quando está no meio da Invasão Mob.
- O espaço é muito pequeno para vários novatos que vão atrás de recursos, como couro, lã e comida.

Eu sugeria que houvesse uma reforma na área do Mobspawn do Hardcore para corrigir esses problemas citados.

PS: Sabemos que o Hardcore é um servidor para ser difícil de se manter. Mas o evento principal não deve ser posposto.

Apoio, no server 2 ocorre um bug do ghast nascer grudado no vidro ai fica complicado matar ele.

Eu acho, que deveria lansar um novo mob spawn. um 3x maior, e que fique a mesma quantidade de mobs, dai nao geraria muito lag por causa do espaço...

Sim D:

Apoio, mais o lag vai ser dificil diminuir , pois é consequencia da grande quantidade de mobs

A queda de FPS é devido o acumulo de Mobs em um pequeno espaço, creio eu.
Se eles fossem organizados em espaços maiores, talvez o lag diminuiria.

Iremos verificar, obrigado por reportar.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar