Bem,os mínerios da 1.7.3,estão praticamente escassos do mercado,porque?Poucas pessoas tem coragem de mineirar por causa deste anti x-ray,e na 1.7.3,eram vendidos os minérios além de valerem mais,apesar de ja terem aprovado uma sugestão de vender por preços realmente ABSURDOS,quero sugerir,que ou mudem o anti x-ray,ou vendam os mínerios a um presso acessivel,afinal eu estou tentando comprar diamantes por 120c,e não recebo tells,e quando recebo tentam me robar. Oque vim sugerir? Ou mudem o anti x-ray,ou vendam os mínerios na loja oficial como na 1.7.3,porém com um preço mais caro,porém não ABSURDO. Porque infelizmente,os minérios ja chegaram em um preço absurdo,1 pack de iron vale mais de 1000 coins,e um diamante mais de 110 coins...
Ele não ta falando disso. É que tipo, com esse ant-x-ray é difi minerar, tem que bater no bloco e etc. Ele quer que mudem o ant-x-ray, deichem como antigamente que dava para ver os minérios. E caso eles não queiram mudar o ant-x-ray, ele está sugerindo que almentem o preço dos minérios, já que eles são dificeis de se conseguir :yaomingface: Aprovo totalmente
eu fui mineirar agora,o resultado?2 diamantes e 1 pack de coal em 5 picks de iron gastas,sorte sua,creio que isso esta muito ruim,se fosse tão fácil assim,se ja era money top.
Você joga no 1.7.3?acho que não,la não existe fortune,umbreaking,silk touch,portanto se não joga la,não sabe a real situação.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica