Bom, minha sugestão é o /minerar ser TOTALMENTE PVP OFF! 1º: /minerar é para os "Nub" que começam a jogar para coletar madeiras, pedras, e materiais essenciais no Minecraft. 2º: Já há bastantes locais para PVP. 3º: Um "Nub" que esta começando, vai ao /minerar pega materiais, e um Player de P4 vai la mata ele, então, quais as chances que ele tem? /Clarisse~
quais as chances de ele sair vivo de la???quais as chances dele conseguir ficar com materiais???quais as chances de ele ficar rico??. APOIO \O/
Sei lá acho que apoio já que fica um pouco injusto os caras bons de p4 ir pra lá so pra matar os "nubs"
nossa cara /minerar é como o mapa normal¬¬ pvp off de dia e on anoite NÃO APOIO. é muito simples é só a pessoa se isolar no /minerar e pronto¬¬¬
Não apoio, basta os novatos ir de dia quando o pvp esta desativado ou andar bastante (bem longe mesmo) a poucos jogadores que luta que vão bem longe.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.