Prezados players e staff, Venho por meio desta sugerir que volte a mensagem "Limpando itens do chão em 20s" pois atualmente aparece apenas quando está a 5s de limpar o chão. Isso atrapalha muito pois se estou reparando algum item e ele cai no chão, ocasionalmente limpa, e não há como se prevenir pois já está a 5s de limpar e, normalmente os itens para serem pegos por algum player demoram 3s, portanto sugiro que volte a mensagem de 20s. O argumento do [member='admin'] foi um tanto precipitado pois isto não causa flood algum nos servers, normalmente em servidores cheios nem dá para ver a mensagem direito, porém é um aviso para tomar cuidado ao jogar itens no chão. Grato, Brusco.
Pois é, deveria volta avisando os 20s pois é chato, você ta lá arrumando seus baus ai seu inventario ta cheio, muitas das vezes nós joga o item no chão. Porém ISSO não da mas, pois não tem mas avisando os 20s ;x Já pedi vários itens por isso. Sei que a STAFF fez isso para diminuir o FLOOD no global, mas cai entre nós.. O que da mas FLOOD no global é anúncios que nem precisava ter. E além do mas os anúncios dos eventos automáticos, da um flood enorme quando começa anuncia ele. Apoio.
Apoio, mas ontem fizeram essa mesma sugestão e deu negada. Realmente a mensagem não causa flood algum, oque causa flood são os players AFK com macro falando no /g "fui cagar" e essas merdas e também muitas mensagens do [SERVER], sem contar que se fosse pra diminuir o flood então que tirasse a de 5 e deixasse a de 20 segundos né, só parar pra pensar que vai ver que isso aí ta erradíssimo...
A mensagem deveria ser assim: Uma linha toda em branca aqui <> Limpando itens do... Uma linha toda em branca aqui <> Assim a mensagem ocuparia 3 linhas, 2 em branco e a do meio com "Limpando..." seria mais visível e melhor para os players. @Tpc: APOIO!