Hoje venho sugere mais um bloco para adicionarem a compra na loja VIP(a loja compra), que é a Obisidian, um bloco não tão facil de se obter. O preço de para a loja comprar poderia ser algo equiparado a Brick, no meu ponto de vista os 2 tem a mesma dificuldade para se obter. Alem de ser mais uma forma da galera faze uma graninha. Bem, é isso.
Acho bem mais fácil de pegar do que Brick . Brick tem que ficar catando clay, assar e craftar . Já se o cara tiver uma Eff 5 fortune 3 e uma skill de mineração alta ele vai fazendo Obsidian, pegando feito uma gazela e vendendo ...
Pensa comigo, pra ser fácil pega obisidian você tem investi em uma pic com boa eficiência, da mesma forma que você pode compra uma helm respiration 3 e uma pá com boa efic, ae você pode fica bem mais tempo debaixo d'água. E outra se você tive uma pá com fortune 3 vai dropa toneladas de clay, Mas essa é só uma sugestão de preço, pra eles terem uma ideia.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.