[APROVADA][Sugestão]Lulas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrieltz

Neutro
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bem, eu queria propor que as Lulas começassem a aparecer no Mobspawner

Pq eu queria fazer uma Writed Book para fazer um Romance e dropar da aguia (brinks vai ser aventura)

Seria dahora , tipow, ter uma venda de livros, ou um concurso de livros escritos pelos proprios jogadores. Dai o livro que a staff gostar mais fica a venda, e o dinheiro da compra vai pro jogador que fez o livro mais interessante. Só uma idéia.

Mals. a internet ta ruim e nao ta publicando o post. Dai quando vai, vai um monte.

Seria dahora , tipow, ter uma venda de livros, ou um concurso de livros escritos pelos proprios jogadores. Dai o livro que a staff gostar mais fica a venda, e o dinheiro da compra vai pro jogador que fez o livro mais interessante. Só uma idéia.
Belo triple-post
Mais só o saco de tinta seria melhor essa ideia poderia ficar um pouquinho mais pra frente

depende desse povo pq o povo Noob não vai conseguir os itens necessários
LOL, cana tem em todo lugar e couro da pra comprano shop do spawn. Só falta a tinta.

Acho que no craftlandia n tem ninguem tao noob assim. Ao menos os que conheço...

No servidor Region não spawna?Irei falar e ver se aprovam.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar