Tenho notado que, o craftlandia a removido o plugin do ''[Server] >> Limpando o chão em 20s''. Eu queria que ele fosse reposto de volta. Por quê? R.: Bem, o porque é o seguinte, os players estão perdendo itens inclusive em áreas de reparações (Mundo Plano (Region) ) , negociações, troca de itens, colheitas, etc. Bem isto, de fato, está prejudicando o servidor desde que foi removido, eu não sei porque, mas no servidor em que jogo (Beta 1.6) está virando uma economia em declínio mediante situação, então eu espero que fosse recolocado o Plugin do Limpando o chão 20s, porque agora só aparece ''[Server] >> Limpando o chão em 5s''. Agora eu pergunto algo, e se tivéssemos negociando itens raros (exemplo) como p4, itens full enchat's e do nada estar aparecendo a mensagem somente dos 5s? Nós players, como iremos conseguir pegar itens se estiver um pouco longe e não vir a mensagem de nos prevenir com antecipação para não jogarmos os itens antes que o limpe? A questão é essa, eu queria que fosse reimplementado, porque agora os players estão sendo mais avisados que o chão irá limpar faltando 20s, se for para avisar que o chão está limpando em 5s é melhor nem ter, pois ficará inútil, limpará no momento com poucas probabilidades de pegar itens. Já o de 20s nos avisava como uma mensagem no nosso cérebro assim : ''Ah, o chão limpará em 20 segundos, okay, vou esperar passar os 20 segundos para depois dropar os itens.'' Não acham que isso ajuda bastante de volta, porque não sei o motivo que o tiraram? Agora um cérebro pensando faltando 5s: ''Ah, não, eu joguei o item, estou desesperado (dando exemplos exagerados) e joguei um p4 (ex.) e agora? Se a pessoa não pegar? Não me avisaram também dos 20s que faltava para eu me prevenir e ter que esperar, mas que droga! capaz de limpar o chão e nenhum de nós dois (players) pegá-lo e fazer a negociação! Snif Snif (.-.). Bem é isso, espero que fosse aprovada e que investigassem porque saiu, porque se foi para diminuir o lag, me poupe, isso é um absurdo, não dá nem 1% de lag ter a mensagem do limpando chão 2 vezes consecutivas no global avisando os players. Grato e espero que quem apoia ajude nos comentários se no server em que você joga do craftlandia está com o mesmo problema e você quer de verdade que volte!
apoio, se nao me engano ja teve uma sugestao dessa e foi aprovada (se nao me engano) mas n mudou nada :/
A mensagem retornará. Aguardem. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.