[APROVADA][SUGESTÃO] LIGAR OS MOBS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Steiner123

Neutro
Banido
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
21
Cubos
0
A STAFF fez uma mudança que foi a de desligar os mobs ás 15:00.

Até ai tudo bem, mas eu acho que fica pouco tempo com os mobs on, e gente que não pode ficar a madrugada inteira jogando, pois estuda, trabalha etc... acaba sofrendo, ou nem por isso, e sim pelo fato dos mobs ficarem pouco tempo ON.

POR ISSO MINHA SUGESTÃO É A SEGUINTE: DA STAFF COMEÇAR A LIGAR OS MOBS ÁS 23:00, RESSARCINDO O TEMPO QUE FOI COLOCADO DE DESLIGAR ÁS 15:00, ACHO QUE ISSO IRIA AJUDAR MUITO, E NÃO VENHAM ME FALAR DE LAG, POIS ÁS 23:00 TODOS OS SERVERS JÁ FICAM BEM VAZIOS, E OURTO CONTRA DE LIGAREM Á 00:00 É QUE OS MOBS SÓ FICAM ON MESMO Á 1:00, POIS DEMORA MTO PRA VOLTAR, ENTÃO ESPERO QUE ACEITEM, POIS JÁ QUE BOTARAM PRA DESLIGAR ÁS 15:00 QUE BOTEM PRA LIGAR ÁS 23:00, OQ NÃO SERIA IMPOSSÍVEL, JÁ QUE NÃO TEM MTOS PLAYERS Á ESSA HORA.

OBRIGADO.

Eu criei um tópico com o mesmo assunto, depois passa lah ;) tah em sugestões msm...

Apoio pq n eh td dia e raramente posso madruga no mine pq tenho q faze uns negosso, ai eu fico ateh umas meia noite ou 11:30 ai ia ajuda bastante

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar