Hoje venho faze uma sugestão que ira agrada muito os players VIP's. Como o titulo já diz, é sobre o kit nbvip. Que sempre desagrada os players em alguns itens, então sugiro que a staff faça um tópico semanal, com uma lista de itens possíveis para ser colocados no kit nbvip da semana seguinte. Seria mais ou menos assim: (isso é só um exemplo) Seria montado um tópico em forma de Enquete. Kit Nbvip 1: 10 diamonds1 set p41 sword sharpness 51 blaze rod Kit Nbvip 2: 10 dirt1 set de couro1 sword de madeira1 olho de aranha Kit Nbvip 3: 10 iron ingot1 set de ouro1 espada de gelatina1 polvora Ae na enquete teria as opições de votação Kit 1, Kit 2, Kit 3. Seria bom também que a staff dessa espaço no tópico para que os players fizessem sugestões de itens para os kit's. Assim seria mais fácil o kit nbvip ser atualizado semanalmente, e seria sempre de agrado da maioria. Bem é isso, espero que gostem.
Apesar de eu não ser VIP acho que agradaria os mesmos , porém pretendo ainda comprar um VIP logo , então acho que seria muito bom
Apoio. Coisa essencial que nao pode faltar no kit nbvip, água.. offtopic = kit nbvip 1 meio apelão, kkkkkkkkkk
Quero a espada de GELATINA sabor de UVA e.e Curti a ideia apesar de meu vip te acabado caso eu me torne vip novamente gostaria de ter essa vantagem, mt boa. +)