Bom como muitos VIPS estão reclamando do kit nbvip seria importante a existência de um tópico na área vip sobre isso. Onde todos possam postar suas idéias para a mudança do msm. Muitos falam que esse kit devia ser atualizado semanalmente, porém o ADMN não vai saber das necessidades momentâneas in game. Então essa é minha sugestão. Se vc n é vip e postar algo desnecessário que envolva o topico. Seu comentário será meramente desprezado. Então evite seu troll amigo. Eu postei aqui pq n existe area de Sugestões VIP.
Ah .. Pra mim deveria ser como era no 1.8 O kit nbvip era o mesmo do kit nb mas com ferramentas de ferro .. E tinha 10 águas eu acho. Era bom .. Lógico que teria que ver alguns itens a mais porque existe necessidade maior hoje.
Eu acho que o kit nbvip deveria ser que nem antes 1 pick de diamond , 10 carnes de vaca assada 10 aguas ( ou 2 lavas ) pra min esse foi o melhor
Apoio. Deveria Existir As sugestões vip's Eu gostava mais do tempo que vinha no kit nbvip as ghast tears Alaskazan, mais o do tempo que vc sitou era mto bom tbm
Apoiado Desde o comentário do Gears sobre a mudança do kit nbvip ''...nós nao íamos mudar o kit nb vip,so mudamos para 'agradar' os vips...'' pelo menos eu me senti um 'objeto',que sustenta os servers,bem como bois para o abate,esperando engordar o suficiente para matar(se é que me entendem) Espero que haja uma maior compreensão em relação a necessidade dos atuais vips,bem,existem lá os seus absurdos,mas,pegar o melhor de cada sugestão,e implementá-la no kit nb vip, também haver um tipo de votação em qual seria o próximo kit(teria um cronograma praticamente de uns 2 ou 3 meses de quais seriam os próximos com isso)mas em vez de semanal,ser mensal,pois oras,ninguem da staff conseguiria fazer isso semanalmente,isso é impossível,pq a staff já tem eventos, a troca de nicks,premiação das pixel arts,além de banir infratores in game e in fórum,e muitas coisas que ocorrem dentro da própria staff...
Não sou VIP mas apoio, eles ficariam mais dentro das necessidades dos players e elaborariam um /kit nbvip melhor
Mathcraft,tu não é vip e nem pretende ser pelo q eu acho,e vc fica comentando essas coisas pra q??? Floodar e ganhar posts? deve estar fazendo isso em qualquer topico,lê algumas linhas para n sair muito do assunto e fala merda... Véi, se toca.
Fiz isso zuando ele, pq ele disse que nãoqueria coment de não vips, e pra que iria querer mais post? se não percebeu coloque -qqq no final ;D Não sabe de nada e fica falando, aposto que nem leu o tópico inteiro --'