Jovens(e alguns idosos, sentiu a indireta ? ), É uma sugestão boba mas que pode acarretar em dúvidas aos demais usuários do fórum ... Ultimamente tenho visto muitos staffers falando sobre o Java ... o 8 e o 7 . Uns staffers falam para pôr o Java na versão mais recente ( 8 ). Uns falam para pôr o Java na versão antiga ( 7 ) pelo fato de falarem que o Java 8 possui certos bug's não corrigidos. Isso gera uma confusão nas pessoas que querem tirar sua dúvidas quando se trata da Inicialização do Minecraft/Erros no Minecraft ... Peço que cheguem a um só veredito e digam nos anúncios ou simplesmente avisem aos staffers qual melhor Java para ser utilizado ou o porque da utilização de um/utilização de outro ! Atenciosamente, [member=Zitadam]
Não apoio não existe o ''java'' correto, alguns pc estão apropriados para um java ou inadequado para outro java
Apoio ! Porém acho que isso de java só devia ser falado para usar o java 7 na versão 1.7 que tem os mods,pois é uma das únicas versões (que eu sei) que precisa do java 7 o resto roda com java 8
Respondendo a todos ... É que eu estou utilizando mais o fórum do que antigamente e fico na área de dúvidas gerais e a maioria das dúvidas podem ser solucionadas com o uso do Java (7 ou 8). Entretanto há várias respostas tipo : Usa o 7 // Usa o 8 . Seria bom uma explicação geral na área de anúncios para que minimize as dúvidas que possam vir a ocorrer , e assim dar menos trabalho aos staffers/players que venham a responder tais dúvidas !
na maioria das vezes o java nem é o problema, ai o pessoal que n entende de nada ja diz pra atualizar o java, e esse lance da versao, o java 8 funciona de boa comigo, o problema é que as vezes no modpack que o cara ta usando, tem algum mod nao compativel com a versao do java, ai ferra. Entao a versao do java n tem nada a ver, depende muito do caso do cara.
Não apoio, é impossível dizer qual a versão é a "ideal" para todos pois isso vai depender principalmente do computador e sistema operacional de cada um. Algumas vezes pode ser o 7, outras o 8, que podem variar também entre as versões de 64 ou 32 bits.
Será providenciado [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.