Venho aqui reclamar sobre o Hunger Games...Eu por exemplo jogo o dia inteiro no Hunger Games... Só que digamos que eu morra no começo...Tenho que esperar 80 ou mais pessoas morrerem? meu deus...Peço aos admins que crie um sistema de Servidores HG que também fara uma grande ampliação e melhoração(essa palavra n existe mas vcs entenderam -qq) na quantidade de players da Craftlandia e também na felicidade dos seus jogadores. Peço para que vocês ampliem a quantidade de servidores HG,tem só um atualmente,mas poderia ter 5 ou 6 sei lá... E também poderiamos ter um sistema de Pontos Hunger Games! Mas como assim sistema de pontos?dafuq Cada vitória por player seria juntada e "colocada" no forum junto ao seu nick...Caso o player digamos...Chegue a 10 pontos.. (IMPORTANTE : PONTOS = VITÓRIAS NO HG) Ele teria um "Premio" Que tipo de Premio? Por exemplo 10 pontos = 5k 20 pontos = blaze rod 50 pontos = parte p4 E o player poderia escolher qualquer servidor para ganhar o premio.. Obrigado pela atenção!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/139823-em-breve-craftlandia-hg-projeto-extremo/ [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.