Bom dia Admns e Diretoria. Hoje em leitura a alguns topicos criados, me deparei com a noticia de que a The FirstCity teria a suas vendas iniciadas Hoje as 17hrs. Estou abrindo este topico para sugerir um novo horario, tendo em vista que seria interessante um horario onde temos maior numeros de players online, este seria por volta das 20 horas, onde possibilita a todos comprar um terreno caso desejar, ficando apenas contra a estudantes do periodo noturno. As 17hrs temos um maior numero de players que trabalham, estudam, cursos e afins, inclusive eu. Se possivel reavaliar os Horarios de lançamento, tenho intenção de compra mas não estarei online, o que causara a escolha errada de terreno, pois tenho minhas preferencias em escolhas, como acredito que inumeros outros players seria afetados tambem com este horario. Att, Jean
Esta correta sua tese, Porem conforme informei acima a demanda de usuarios que não podem as 17hrs contra um horario por exmplo as 20hrs eh muito maior... Verifique tambem que eu coloquei como exmplo as 20hrs....ou seja sera necessario uma reavaliação, um outro exemplo seria trocar por um horario no sabado, ja que estamos na quinta-feira, o que seria mais 2 dias para que aguardou mais de mes?!
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.