Primeiramente, Ola Eu jogo no servidor HardCore já a um bom tempo, e raramente vi algo de novo, como nos outros servidores, talvez seja por isso que o server esta cada vez com menos playes novos, e cada vez mais player parando de jogar. Nessa sexta-feita 20/02/15 o Diretor Ic3Man me disse que ele queria fazer algo pelo server, já que esta meio abandonado. Então ele reformou o spawn, coisa que já estava da mesma forma a anos... Seria bem legal se realmente começassem a fazer mudanças no hardcore, Algumas implementações que já foram postas nos outros servidores, e bom, no hardcore nada... -Nesta sugestão peço apenas duas implementações: -Primeira: O /x1. Que na minha opinião já deveria ter sido implantada faz tempo. E todos os outros servidores tem. Todos do HC querem o /x1, até mesmo que já fizeram uma sugestão, mas como sempre, algo de novo para o HC da negado... Já que nos outros servidores o /x1 é pago com money, no hardcore poderia ser com diamante ou algum outro item, deixar de graça igual o resetar kdr também não da, pois ia ter muito flood no chat de desafios. Mas realmente, traria uma nova cara ao hardcore... -Segunda: Esta é mais para corrigir algo, No evento MVP quando o player que da o ultimo golpe ganha a tag, e no caso também ganharia 30 mil coins. Já que no hardCore não ha coins poderia vir diamantes, ou algo do gênero, Pois o player que ganha, ganha a tag e ai? nada mais... -Eu entendo que para modificar isso, daria um trabalhinho bom, mas acho que vale a pena... -Bom, eu particularmente estou realmente desapontada com o server, e se nada mudar; Bom, o server vai ter um player a menos... -Agradeço a atenção!.
apoio (é tbm deveriam tirar o /floresta pq uma floresta com pvp off onde vc pode pegar td madeira q quiser não é nada ''hard'')
Boas sugestões Radian, vamos verificar toda a disponibilidade técnica sobre o assunto e agradecemos a sugestão. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.