Sugiro que seja feita uma sala para retirar dúvidas sobre o hall, eu mesmo tenho várias, refente á hacks/modpack's/ sistema. PS: Seja feita no ts da cl, hoje antes do hall
Apoio, até agora a unica forma que vi para tirar duvidas sobre o hall foi por meio das duvidas gerais
tem o suporte aberto as 14horas e lá podem tirar todas as dúvidas sobre isso e tenho certeza que isso vai da negada sua sugestão !
Os Coordenadores possuem poucas informações sobre o hall da fama, fiz todas as minhas perguntas ontem para um, e a resposta que obtive "aguarde na changelog", coisa que eu acho q n vai aparecer.
Olha não custa nada chamar um superior avançado, creio que vai da negada por causa do suporte acho que tu me entende, não seria uma ma sugestão mais aguarda eles responde veremos oque vai dar..
Não apoio. Sou a favor de ficar como está, como a staff sempre faz. Deixa tudo obscuro com pouca informação para os players, isso abre precedente para pessoas má intencionadas CLARO QUE APOIO !
Qualquer dúvida você pode entrar no suporte aberto ate as 18hrs. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.