Boa Dia/Tarde/Noite aos ADM's e Players. Eu sei que não sou muito ativo em postagem no fórum, mas por dia leio em torno de 50/80 posts aqui. E visando muitas mensagens que vejo, resolvi criar uma sugestão que se adequa a muitos pedidos do server. Muitas pessoas dizem que o PVP do CL é muito desonesto, surreal, injusto etc. Então me veio a cabeça a ideia de um Gladiador Inter-Servers. Oque seria isso: Bom, cada clan e allys que vencessem o gladiador nos servers que o possuem, escolheriam 10 membros, para a realização de um torneio entre os clans vencedores, que ocorreria após o termino de todos os gladiadores. Regras Antes do Evento: Após os gladiadores terem seus resultados, os lideres avisariam os ADM's os nomes dos integrantes de sua equipe, logo após isso, os ADM's criariam uma white list com os nomes dos participantes em um novo server, para evitar a lag. Onde ocorreria o evento (sugiro fechar o HG por 1 periodo de 1 hora para a realização do mesmo, ja que nesse horário o server posso apenas 10-20 players) Durante o Evento: Bom nesse evento, os jogadores apenas receberiam um "kit" da staff contendo: 1 Set de diamante limpo 1 Espada de dima 1 Arco 1 Pack de flechas 1/2 Pack de Golden Apple 15 Carnes (que deverá ser igual a todos para um PVP justo), além disso os não haveriam habilidades assim o melhor clan venceria o torneio e não os stats de seus membros. O Clan Vencedor: Cada membro que foi (10) do clan vencedor receberia 10k e uma tag a ser decidida Exemplo: Mitico, Master, Expert, sl. O que isso geraria: Uma integração dos servers, final de flames entre clans de server diferentes, uma busca mais intensa pelo pvp, uma maior procura do CL, a criação de "verdadeiros" players mitos, 1 evento que geraria disputas novas PVP Bom, Acho que é isso, creio que seria um evento muito bom, e que muitos players iriam gostar de participar, não precisa ser exatamente como listado a cima, mas sei que eu e muitos players gostariam da ideia. Obrigado pela atenção
Será analisada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.