Bom vou ser direto minha sugestão é que MUDEM a arena do gladiador. Argumentação o gladiador nos demais servidores se tornou monótona, ou seja a mesma coisa, o mesmo lag, os mesmos lugares de rush/grudada. Acho que de 5 anos eu ja vi muitas arenas boas e não sei o pq não foram mantidas mais isso não vem a calhar no momento. A questão é ano novo vida nova novos staff saiu 2 diretores ótimos e consequentemente entraram 2 ótimos, que vem renovando o servidor dia a dia. Prós : Ano novo, Clan's novos, estratégias de 'guerrilha' nova, daria uma cara nova aos gladiadores e assim os gladiadores teriam uma melhor disputa, a dissipação do lag ( no caso de uma arena mais clean ). Contras : Sinceramente não vejo nem 1. Sugestão resumida/completa : Que realizem uma enquete que envolva todos os servidores tirando o Origens e o Fênix ( que ja tem novas arenas ) sobre querer mudar ou não de arena ou se preferir ( que eu acho que é o melhor ) ir direto pra enquete de que arena implementar. Espero que levem em consideração essa sugestão a fundo pois quem está na staff AS VEZES não tem ideia de como é ruim fazer sempre a mesma coisa toda semana no mesmo lugar com as mesmas pessoas sem um player pra poder dar graça ao evento. Att : Hobble 5 anos de CL.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/671830-enquete-arena-do-gladiador/ [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.