Heinokramm Bom Entrou Jul 17, 2012 Mensagens 1,366 Pontuação de reação 150 Localização Brasil Cubos 0 Dez 18, 2012 #21 Lindas *-* Gostei Do De Banido
S skazime Neutro VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 169 Pontuação de reação 19 Idade 29 Cubos 0 Dez 18, 2012 #22 Nossa ficaram muito bem feitas, seria uma boa se fossem implementadas!
H Hartz Razoavel Entrou Nov 26, 2012 Mensagens 139 Pontuação de reação 50 Idade 30 Localização Goiania Cubos 0 Dez 18, 2012 #23 Thankn disse: Parabens,você fez com que eu aprovasse uma sugestão,e eu apoio porem,acho que vai demorar pra sua sugestão ser implantada as staffs tem mais coisas a fazer nesse fim de ano! Clique para expandir... Realmente, más a ideia foi dada se implementada seria uma boa. Thx todos ♥
Thankn disse: Parabens,você fez com que eu aprovasse uma sugestão,e eu apoio porem,acho que vai demorar pra sua sugestão ser implantada as staffs tem mais coisas a fazer nesse fim de ano! Clique para expandir... Realmente, más a ideia foi dada se implementada seria uma boa. Thx todos ♥
M Maximus01 Excelente VIP Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 2,474 Pontuação de reação 216 Idade 29 Localização Ibirama-Santa Catarina Cubos 0 Dez 18, 2012 #24 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.