Olá galera, hoje venho novamente fazer uma sugestão, desta vez, em relação a Feira Vip. ( Não tenha preguiça de ler, vale a pena ) A Feira Vip foi implementada já faz algum tempo, e só é permetido a compra de terrenos por players Vip's ( como o próprio nome diz ) para que sejam feitas suas lojas naquele local. Ao ser anuciado, não demorou muito até que acabassem os terrenos a venda, e agora bastava esperar que os players construissem suas lojas e colocassem em prática o projeto. Agora vou falar o problema ( lembrando que falo isso pelo Servidor 1, não sei a cituação dos outros, mas acredito que seja a mesma ). Depois de tanto tempo, a maioria dos terrenos está abandonados, seja sem construção alguma, ou com alguma loja que foi fechada e o acesso está trancado, ou até mesmo espécies de casa, aonde a passagem está restrita aos players e contendo baús dentro. Algumas estão até "grifadas" pelos donos, que tiram uma parte da loja e deixam o resto lá. Está uma vergonha isso. Sugestão: Por meio disso tudo que falei, venho sugerir que seja feita uma limpa ( igual foi feita um tempo atraz nas cidades oficiais ), assim todos players que não tem nada construido em seus terrenos, ou não seguem a regra de fazer a loja, o terreno seja colocado a venda novamente para dar oportunidade a pessoas que realmente tem interesse em fazer suas lojas. Se fizessem isso, acho que seria justo dar um tempo para os donos criarem suas lojas, e os que não o fizerem, que sejam removidos e coloacdos a venda os terrenos. Também gostaria de sugerir um novo "andar" para a feira, para dar oportunidade a mais pessoas de terem seu terreninho e.e ( eu quero o meu ) mas a sugestão que tem prioridade é a primeira. Obrigado, e deixe sua opinião
Apoio,no server classic tmb está assim,alguns terrenos sem loja.E sobre o segundo andar seria uma boa tmb.
Apoio Deveriam fazer uma limpa nas citys abandonadas e sem construção no heaven a city de natal tem um terreno em frente o meu todo grifado -'
apoio aquilo ja estava meio que abandonado desde dezembro (que foi quando eu descobri que existia essa feira vip)
deveriam tirar a vantagem vip de nao ser ban por ficar ausente assim se por conhecidencia alguen desse /cinfo no bloco de quem for banido por ausencia pudesse limpar o terreno e vender de novo mas acho que alguns vips nao vao gostar pq essa é uma boa vantagens
Respeito sua opinião, porem pode citar o motivo ? Para podermos debater civilizadamente. Espero que não seja pelo fato de não gostar de mim.