[APROVADA][Sugestão] Eventos em todos Servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CassianoDalmas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
1,153
Cubos
0
Olá a todos, estou aqui novamente para fazer uma sugestão. Não venha dizer que existe um tópico para postar novos eventos, porque eu sei, e não é um novo evento que venho sugerir.

Minha sugestão, é que ocorra em todos os servidores um evento como ocorreu no Servidor aurora ( baú premiado ) ou do Server 2 ( o Desbravador ) pois eu não jogo em nenhum destes servidores, assim como muitos outros que gostaria muito de participar de um evento assim. O prêmio poderia ser menor, porém que tenha algo desse geito em todos os servidores, para que todos possam se divertir :D

Obrigado;
Gostou ? Da um Curtir para ajudar e.e

Por mim, nem iria acontecer nenhum desses eventos, muito podre veio, ninguém vai achar isso ai ¬¬'

Apoio, pois é bom inovar e sair um pouca da "rotina" de sempre ser os mesmos eventos.

Apoio,nem lembro o ultimo evento ''especial'' que teve no Premium :)
apoio server 3 lota todo dia e nao tem nada isso é uma derrota!
Apoio, pois é bom inovar e sair um pouca da "rotina" de sempre ser os mesmos eventos.
Obrigado a todos :)
Por mim, nem iria acontecer nenhum desses eventos, muito podre veio, ninguém vai achar isso ai ¬¬'
O evento baú premiado foi finalizado, e encontraram sim :D
Mais vai ter esta acontecendo 1 por vez
Não foi anunciado nada quanto a isso. Pelo menos eu não vi ...

Eu acho que vai acontecer em todos​
Só que um de cada vez​

Ou não...​

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar