Olá à todos! Queria propor que diminuíssem a frequência que os eventos automáticos acontecem nos servidores. Bem, a partir do dia que foi definido que os eventos automáticos iriam acontecer nos servidores, a convivência dos players com o pessoal da STAFF passou para praticamente 0. E sem essa convivência, acabamos como que perdendo aqueles momentos de zoeira durante os eventos, fica mais raro de se conseguir assinaturas dos STAFFERS, aqueles momentos que alguns players se xingavam no global aí chegava um ADMIN e acabava coma festa, etc... Um dos motivos de eu ter me fascinado tanto pelo CraftLândia foi que os jogadores tinham aquela convivência achegada com a STAFF, coisa que eu não via em outros servidores. Bom, antes de dizerem se APOIA ou NÃO essa sugestão, reflita no que falei acima, se eu me esqueci de algo por favor responda nos comentários. Bem, é isso, obrigada à todos. S2
Não apoio. Se diminuírem a frequência dos eventos não vai aumentar a frequência de staff no servidores.
Isso seria muito bom,mais para isso não precisa diminuir os eventos automáticos. A STAFF tem muitas coisas para fazer além de ficar dentro dos servidores (exemplo: cuidar do forum,e do TS) se a sugestão for aprovada eu sugiro que não diminuam os eventos e sim que a STAFF faça novos evento que não seriam automáticos.
Não apoio diminuir a frequencia dos eventos e sim criar um novo evento nao automatico pra staff fazer ou fazer o evento jungle diariamente.
Ainda tenho saudades de quando os staff's chegavam lá no premium e alegrava a galera. Mas não precisa de diminuir a frequência dos eventos automáticos para os staff's darem uma passada no servidor. Não apoio.
Eventos vão continuar como estão a staff vai continuar dando atenção e entretendo os players nos servers [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.