Minha sugestão é que volte o evento de Pixel Art, que antes era "eterno" em todos os servidores (fazer uma pixel art no local - 30x30 - a melhor dentro de tantos dias ganha X valor ou X item). Enfim, é um evento que é para os construtores (tipo eu ) e creio eu que todos os servidores estão carentes de eventos assim. Aproveitando o tópico queria sugerir que continuassem o evento Construções Épicas, era muito bom, participei e sei que se continuassem iriam cada vez mais ter mais pessoas dispostas a participar. Att. JackSparrow
Também não sei por que saiu, acho que por falta de gente concorrendo, mas enfim, creio que ao menos 1 além de mim participaria se tivesse. Não tem só gladiadores no servidor.
Apoio, era bem legal o evento, mostrava que a craftlandia era algo além de pvp, cacto, pesca e fungo.
Realmente parece hoje em dia que é só isso, um monte de nego com macro ligado upando tudo. E devido à isso acho que é sim preciso que haja eventos para construtores, mesmo que sejamos a minoria.
Hoje em dia cara, craftlandia é toda automática, não vejo mais a staff dando aquela atenção que dava para os players antes.. Agora falando sobre o assunto. Cara MUITAS pessoas pararam de criar pixels por este motivo, não são mais valorizadas, hoje em dia, quando uma pixel é escolhida, fica semanas e até meses lá.. Acho que a staff está relaxando no quesito de interação com os players. Com certeza apoio, Jack.
Infelizmente largaram mesmo, e de certa forma, mesmo não sendo culpa dos players que nunca criavam pixels boas, isso influenciou na decisão. Mas agora pensa, com 5000 pessoas praticamente on nos horários de pico, será que nem ao menos 10 seriam capazes de criar pixel arts suficientemente boas para serem expostas?
Eu não acho que players não criavam pixels "boas"... no meu ponto de vista, tinha muitas e muitas pixels ótimas por todo servidor.. E bom, SE a staff desse bola pra isso, aposto que 10 seria uma quantidade baixa.. MAS como isso não ocorre, ninguém mais se esforça como antes, aliás, pra quê fazer uma coisa tão bonita se você não vai ser parabenizado por isso..
A construção que eu fiz boa mesmo foi só pro evento do começo desse ano, o CE 2.0, depois disso, nesse tempo todo, tirando o tempo que passei na Staff, cheguei a fazer no máximo o barco Pérola Negra e algumas pixels na minha antiga loja do Aurora, mas só pra chamar atenção mesmo, por que nem evento tem pra participar nessa área... Triste --'
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.