Bom , muita gente participa da area "duvidas gerais" para ajudar as pessoas que estao precisando de ajuda em algo e elas fazem o possivel para conseguir solucionar o problemas mas toda vez a staff responde por ela mesma e a pessoa que quis ajudar nao ganha nada com isso , somente 1 cubo :/ Leia antes!!! Minha sugestao: Se uma pessoa responder um topico de duvidas gerais certa , ela ganha uma MR (Melhor Resposta) em vez da staff responder. Sem ofender ninguem ta staff
Apoio, varias pessoas responderam certo, e chegou o colton e respondeu a mesma coisa, em vez de dar MR a alguém
Não apoio, geralmente a staff da ''Citar'' em algumas respostas, e se o autor tiver sua dúvida respondida com o comentário de alguém, ele mesmo escolhe a ''melhor resposta''
tem STAFF que fazem isso, alguns não. Mas acho que isso não tem que ser obrigatorio agora depende da STAFF mas acho que vai dar negada !Não apoio!
bom está é a minha opinião mas é claro que as ajudas servem mas as vezes é uma duvida bastante simples então os staffs respondem e fecham o tópico
Sabe porque não apoio? Porque se voce esta ajudando uma pessoa voce quer algo em troca? a palavra Ajudar e somente isso ajudar sem esperar nada em troca simplesmente por isso.
O procedimento de dar a melhor resposta para algum player que tenha respondido corretamente um a duvida é o usual e que ja é realizado, se algum coordenador fez diferente, fez errado e serão orientados a fazer o correto [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.