[APROVADA][Sugestão]Designers

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por afonso121, 12 Junho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. afonso121

afonso121 Excelente
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Primeiramente uma Boa Noite a todos,e irei dar uma sugestão que acho que pode ser boa no momento e claro,bem,como vimos em um tópico recém criado pelo [Designer]Nemesiiis,os designers estão com um trabalho muito díficil,pois possuem vida social(claro a maioria tem,inclusive eu),e alguns trabalham,e tem que estudar,sendo assim possui pouco tempo para fazer o "trabalho" que possui no fórum,e claro que não estou dizendo que eles não estão fazendo nada,pelo contrário,estão trabalhando como nunca vi antes,porém o fórum cresceu(e muito),e com isto,infelizmente aumentou o número de pedidos em tamanho recorde,como podem ver,e existe poucas pessoas,para muitos pedidos,além de ser díficil fazer um trabalho que a pessoa goste,para contentar e alegrar a pessoa,e isto demanda tempo,não sendo possivel a equipe atual de designer atender todos os pedidos,e claro que existe os jogadores,porém o número diminuiu muito de jogadores atuando na área de Design,alguns jogadores que passavam o dia fazendo e entregando pedidos,se ausentaram,ou pararam de fazer,oque sobrecarregou a área de pedidos,e com isto aumentou o número de reclamações sobre a área e sobre os designers também,então a minha sugestão seria que abrissem novas vagas para Designers,e claro que a 2 semanas atrás ja houve isto,porém a equipe atual esta "pequena" para a quantidade de trabalho,e isso esta acabando afetando a qualidade dos trabalhos feitos pelos mesmos,e a sua vida social,que com certeza esta sendo prejudícada com este tamanho de trabalho,então esta e minha sugestão,aumenta o número de designers,pois esta equipe não esta dando conta do tamanho de trabalho,apesar de fazerem um magnifico trabalho para nós,que estamos sempre ativos no fórum,e podemos ver isto claramente.

Att,Ryder!

2. luhhsoares

luhhsoares Excelente
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    453
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    266.00
    Nick:
    Nemesiiss
    Sim as vagas estão abertas
    e tenho certeza que o jowen e o neto estão analisando os candidatos na area de design
    E em breve teremos novos designers

3. afonso121

afonso121 Excelente
    Banido

Afiliado:
    11 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Oh,desculpe-me,não sabia disso,porém pelo tópico ser um pouco antigo,achei que ja havia encerrado as inscrições.

4. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,164
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,576.00
    Nick:
    TheSmooph
    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.