Olá pessoal, gostaria de através desta sugestão oferecer mais uma ajuda ao Craftlandia. Tenho notado desde que começei a jogar aqui que o forum e servidor estão sempre recebendo atualizações. Seguido o forum passa por remodelagens, buscando sempre uma melhor navegação pros usuários, porém não vejo essa mesma dedicação de aprimoramentos para "ao meu ponto de vista" o principal do Craftlandia que é o seu website principal (a sua cara na web). Então como uma pessoa com um bom conhecimento na área venho aqui oferecer os meus serviços gratuitamente para que o servidor continue crescendo e que cada vez mais os usuários, staffers e demais mantenham sua empolgação em ajudar o servidor e fazer dele cada vez melhor. A minha idéia consiste em que? Desenvolver um novo layout (temático) encima de um sistema seguro que utilizo no desenvolvimento dos sites institucionais para a minha empresa. "Ah Joke, mas agente usa o Wordpress e ele é super seguro, não tem o porque mudar a plataforma." Sim, porém como o site não está recebendo modificações estruturais, porque não permitir uma remodelagem e utilizar um sistema onde poderemos ter exatamente o que queremos? "Mas o que queremos?" Maior facilidade na personalização de qualquer área do site, integração com as apps do Facebook, Twitter e etc para importar Tweets, Posts da fanpage do servidor e etc. "Mas porque não desenvolver um novo layout para o Wordpress?" Porque eu não utilizo wordpress, desenvolvi meu próprio framework e terei muito mais facilidade em instalar/adaptar qualquer recurso que a staff necessite em seu website principal. Então resumindo é isto pessoal, tenho cada vez mais vontade de ajudar no crescimento do Craftlandia, não só com doações VIP que faço todos os meses, nessa semana que passou tive a felicidade de estar entre os 3 vencedores do concurso de banners para o site, me esforçei bastante para criar um banner bacana e é assim que pretendo fazer com o novo site do Craftlandia. Criar junto com a staff e os usuários do forum, um site que seja moderno, bonito, prático e que chame cada vez mais Novos Players para o servidor. "Tá Joke, bacana a idéia, mas como vamos saber que não mentira sua isso tudo?" Caso queiram avaliar, segue abaixo um link para o álbum da fanpage da minha empresa onde nele tem alguns projetos que ja concluímos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.183305641749362.47117.133216276758299 Lembrando e frisando que meu interesse em fazer isso não é financeiro, é para ajudar o servidor e a staff em seu crescimento e evolução. Obrigado e um abraço.
Acho que a craftlandia tem uma equipe e tanto e possui pessoa entendidas do assunto sobre o Web Design se esta for a sua área, mas quem sabe você nao pode ajudar. Ps; Nem sabia que o site principal da craftlandia era do Wordpress
Concordo que tem uma ótima equipe pra área de desenvolvimento web, mas o site principal da Craftlandia está ao meu ponto de vista muito atrasado visualmente e em integração com redes sociais. É por isso que estou sugerindo esta ajuda, para que consigamos aprimorar.
Sim esta meio atrasado contudo oque é mais usado é o forum, tipo o Site é so uma forma de informar algumas coisas sobre a craftlandia, mas o principal é o forum
Aí que tu está o problema e é onde o pessoal se engana, o site não é utilizado na proporção do forum porque ele não oferece nenhuma interatividade, a partir do momento que o site principal tiver algumas coisas que façam o pessoal querer ir lá para acompanhar, teremos atividade tanto aqui no forum como lá. Eu tenho várias idéias, se esta sugestão for aceita, trará mais usuários para o site/forum e consequentemente mais players.
Opá webdesign ? é nois. kkk é craftlandia ta precisando de um novo Template , se topar ajudo fazer o design e ainda programar.
A minha idéia é fazer um site moderno, com a temática do Minecraft e a partir do layout, eu faço reuniões com a staff pra analisarmos o que é necessário no site e depois pelo forum ver o que os players acham interessante, após ter todos esses dados, iniciar a programação para adaptar o conteúdo ao painel que citei acima, fazer um trabalho SEO com as informações e depois remodelar as paginas da Craftlandia no Twitter e no Facebook e integrar tudo.
Concordo que o site principal é a primeira impressão que o futuro player tem da Craftlandia. Também concordo que não chama muito atenção e o texto principal é muito enjoativo, normalmente ninguem gosta de ler muito, precisa de mais objetividade. Quando ao BG do site, é bom mas já deu né gente? Acho que precisa mudar também o estilo das abas para, Fórum etc. Melhorar é sempre bom né, apoio a ideia e pode contar comigo pra qualquer coisa que precisar aí Joke. ^^
Hum é poderia ate fazer um site mais grande! Um site realmente com a Cara do Craftlandia Uma Pergunta?: Craftlandia tem Logotipo?
Isso aí amigo, você entendeu grande parte da minha idéia! Obrigado pelo apoio! Creio que não, caso tivesse o mesmo estaria sendo usado em tudo que é tipo de propaganda do Craftlandia.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.