Ola, Como todos sabem, denuncias nao sao resolvidas antes do horario do evento gladiador, isso foi determinado para que alguns nao denunciem os outros nessa data para garantir que o clan adversario tera uma desvantagem. Minha sugestao eh que RESOLVAM antes do gladiador, mas por qu? simples, quer ir no gladiador? Tera de seguir as regras. Ou seja, quem infringe as regras deve ser punido, e ca entre nos, é só um evento QUEM QUISER PARTICIPAR NAO INFRINJA AS REGRAS. Eh isso, desculpe a falta se acentos, estou no celular. Atenciosamente, GuiPedroso
quem nao deve nao teme. Se você segue as regras, vc deveria pensar em um servidor sem aqueles lix* que atrapalham a jogabilidade
Bem, acho isso necessário em alguns pontos, mas vejo que se for aceita trará muitos incômodos para a Staff e para os Players. Acho útil pois o player descumpre as regras ele deve ser banido, independente da hora e do dia mas ... isto se torna um Incomodo pois a staff ficará SOBRECARREGADA de denúncias no dia do gladiador, pense, você vai ter que ler as denúncias, apurar e dar a punição (caso isso seja necessário) e planejar o Gladiador. Também tem outro problema, e se a staff aceita essa sugestão e esquece de apurar uma denúncia contra um membro de um clã, e que esse clã ganhe o gladiador, imagina o Chororô que ia dar, não é ? Então, não apoio :/
Eu apoio , mas se voce nao sabe , o ban esta vindo antes do Gladiador sim ... Tomei ban 0 2 minutos antes de um gladiador no Aurora uns dias atrás , e hoje tomei ban na BigStick no Paradise , mas ja comprei vou ser disband =)
Concordo plenamente com a parte do chororo. Ví só um equivico relacionado ao planejamento.... Gladiador é automático agora
Ah, perdão. Estive meio ausente e não vi essa 'novidade' Mas de qualquer forma, mantenho meu posicionamento sobre a sugestão...
Não apoio, Por que alguém tira uma print sua terça por exemplo e vai querer postar só sábado para te prejudicar
Na verdade não é "proibido" resolver denuncias no dia de glad, só é resolvido com menos frequência devido ao maior atendimento do TS3 (que é prioridade) e os compromissos que os staffers tem. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.