Bom , minha sugestão é que o level de espada nesse server nao seja upado com vip , esse é para ser um server dificil nao é ? Entao que nao seja upado com vip , com certeza vai ter alguns riquinhos que vao comprar 300 vips e ficar com um level muito grande de espada , e seria bem desigual . Ou entao que nao tenha level de espada , como tem aquele bug (tanto eu quanto varios outros players ja reportaram), que se voce for um gordinho tetudo vai ficar madrugadas e madrugadas upando espada facilmente , e em uma semana vai ter mas de 500 de espada , pvp ficaria ridiculo (igual occorreu no aurora , 1 semana de server e um player com apenas 1 vip conseguiu mas de 350 de espada , e nao foi indo no pvp ) . Se negarem , falem o por que , Obrigado
Cara sinceramente eu não apoio pois como o Ricardo ja disse no tópico de do Deadly espada será mais dificil de upar no deadly além disso o machado e o desarmado não iram vir no vip .
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.