Bem antes de mais nada eu queria agradecer ao craftlandia com todo apoio de modreq e denunias no forum. Minha sugestão e de fazer uma festa junina no craftlandia com fogueira,pescaria e outras coisas que tem em uma festa junina. Iria ficar bastante legal uma festa junina de 2 dias porque nem todos pode entrar todos os dias então se fizesse dois dias mais gente ia ter oportunidade de ir na festa junina. E Isso agradeço desde agora se voces aprovarem minha sugestão Obrigado Craftlandia
em quase tudo qto é jogo quando tem uma data importante ocorrem algumas "mudanças na aparencia do ambiente" pra ficar mais bonito, legal e tals, seria legar se visso q estou citando ocorrece de vez em qdo, tipo uma arvore de natal no dia 25 de dezembro naquela area do /spawn q fica uma especie de praça...
No dia do Halloween que eu saiba é spawnado 5 herobrines e tem um evento de halloween em um castelo ÉPICO. Porque não na festa junina ?
Seria legal =),apoio,poderia existir um portal na central de portais,que iria levar as pessoas ate lá.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.