Funcionaria assim: É um amigo secreto entre os colegas designers (oficiais do fórum, aspirantes ou os que fazem por diversão, como eu). Literalmente, você daria "gifts" (presentes) a quem você tirasse. A inscrição é feita assim: Nome: Zé das bagaça Sugestão de tema: Limão, uva, camisinha de sabor -q Dai, o designer ou staff responsável pelo evento iria pegar todos os nomes e sortear à sua maneira. Exemplo: Estamos participando eu, o designer 1 e o designer 2. Eu tiro o designer 1, então o responsavel pelo evento me manda uma MP assim: Você pegou o Designer 1 no amigo secreto. As sugestões dele foram: Anime, games, bla bla Então eu teria que fazer um gift pra essa pessoa e mando para o designer. No dia da revelação, ele cria um tópico com todos os gifts postados e seus respectivos remententes :3 Não é algo ÚTIL, mas é algo divertido e que poderia dar uma levantada na área de design que tá bem morta. Teria uma data limite pra inscrição e outra pra enviar os gifts. É isso, ta rolando em outro fórum que eu frequento e tem bastante gente participando, de certeza vai ser legal. E se tiver aqui, certeza que vou participar também
Muito Legal Otima Ideia Mesmo Não Sendo SignMaker Nem Designer Mas Adoro Ver O Que As Pessoas Fazem Sendo Desingers 100% Aprovado