[APROVADA][Sugestão] Contas ja registradas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Então, uma das regras do servidor é " U[background=rgb(24, 24, 24)]ma vez a conta criada ela pertence apenas ao seu criador, se você não registrou sua conta no servidor x e registraram antes de você infelizmente não vai conseguir recupera a conta. " [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ok, então se eu começo a jogar, não sei muito bem disso, e por acaso um player registra minha conta no servidor X depois de eu ter registrado a minha no servidor Y ( quando começo a jogar ) e depois de um tempo decido começar a jogar em outros servidores, porém minha conta ja foi cadastrada, e como diz nas regras não posso recuperar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Minha sugestao é que, se a conta registrada no servidor X não tiver itens, money, sethomes ( sem ser a que quando vc começa ), comprado ou vendido itens em shops e que foi registrada apos a "original" ser registrada em outro servidor, possa ser recuperada. Ok mas pq? Pq isso seria justo, pois o player não teria nada a perder, e o player que comecou em outro servidor e decidiu trocar vai poder usar a sua propria conta. Achei meio injusto isso e decidi criar essa sugestão pois 1 kra registrou a minha em 1 servidor, mas so pra registrar, não pra jogar, sem itens money etc, acho que isso não aconteceu so comigo, então espero que pensem bem nisso... Vlw[/background]

Apoio. jogos em todos os servidores com minha conta leochavao dai se registraram no ares e nao posso mais recuperar ela

Isto já acontece quando a conta está "zerada".

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar