[APROVADA][Sugestão]Comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maarcelodruida

Bom
VIP
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
126
Cubos
0
A minha sugestão é criar um comando chamado "/forum" , quando a pessoa escrever "/forum" , irá aparecer no global , não para as pessoas e sim para a pessoa que digitar , vai aparecer o link do fórum , e do lado coloque clique no link para abrir o fórum. Quando a pessoa clicar , ira abrir o fórum. E também pode ser utilizado ''/site'' para abrir o principal do www.craftlandia.com.br , quando digitado /forum é www.craftlandia.com.br/ipb.
Motivo dessas criação foi inspirado em novatos que são chamados por amigos no skype,msn,facebook entre outros oficiais,o novato que entrar , gostar,adorar e se interessar no servidor e tiver dúvida para entrar no ''site'' ou ''fórum'' , já tem os anúncios no global para ela ver como aqueles rosas [SERVER]Novo comando, /site e /forum , a pessoas já vai ficar esperto(a) e ativo(a) ao uso do comando e também para facilitar a vida dos usuários que já são das antigas do craftlandia, só digitar , clicar e entrar.

Não tem como fazer?
Claro que tem , o anúncio do anti-hack 1.4.5 , é só clicar e a página é aberta automaticamente e não por qualquer navegador e sim pelo o padrão do usuário.

Quem acha uma boa ideia , da um UP e comenta !

Iremos analisar.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar