[APROVADA][Sugestão]Comando

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por maarcelodruida, 11 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. maarcelodruida

VIP

Afiliado:
    22 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    176.00
    Nick:
    maarcelodruida
    A minha sugestão é criar um comando chamado "/forum" , quando a pessoa escrever "/forum" , irá aparecer no global , não para as pessoas e sim para a pessoa que digitar , vai aparecer o link do fórum , e do lado coloque clique no link para abrir o fórum. Quando a pessoa clicar , ira abrir o fórum. E também pode ser utilizado ''/site'' para abrir o principal do www.craftlandia.com.br , quando digitado /forum é www.craftlandia.com.br/ipb.
    Motivo dessas criação foi inspirado em novatos que são chamados por amigos no skype,msn,facebook entre outros oficiais,o novato que entrar , gostar,adorar e se interessar no servidor e tiver dúvida para entrar no ''site'' ou ''fórum'' , já tem os anúncios no global para ela ver como aqueles rosas [SERVER]Novo comando, /site e /forum , a pessoas já vai ficar esperto(a) e ativo(a) ao uso do comando e também para facilitar a vida dos usuários que já são das antigas do craftlandia, só digitar , clicar e entrar.

Não tem como fazer?
    Claro que tem , o anúncio do anti-hack 1.4.5 , é só clicar e a página é aberta automaticamente e não por qualquer navegador e sim pelo o padrão do usuário.

Quem acha uma boa ideia , da um UP e comenta !

2. VictorAresBR

VictorAresBR Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    344
    Cubos:
    1,132.00
    Nick:
    VictorAresBR
    Iremos analisar.

[hr]
    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.