1 - Bom minha sugestão ja que atualmente a distancia de construção de city é 4 vim fazer essa sugestão, a minha sugestão é que em citys pequenas ( sem portal ou pvp off) seja 4 blocos de distancias, e as grandes (com portal e pvp off) tenha uma distancia maior como 20 blocos, pois para por portal e pvp off nós investimos muito na city, e no meu caso, construções que está a 4 blocos estão pegando meu pvp off que por sinal é mt caro! Além de aquelas construções ao lado, deixa a city com um visual horrivel, investimos alto para dps criarem vilinhas la. Eu particularmente, tenho que ficar nessas vilas matando eles (quando nao estão no pvp off) até que eles desistam, e msm assim não tiram construções. E se a de cima não for aceita outra é o seguinte: 2 - Como o item portal vc paga por ele (250k) minha sugestão é que toda area que ele protege seja considerada da city e a contrução seria 4 blocos a partir do seu limite, pois é mt ruim aquelas pessoas que vão para fora da cidade controi ali sem pagar nada e sem ser punido e ainda usufruir do pvp off
No caso o senhor quer que o MOD/ADMN Use o bendito world guard pra n deixar ninguem conseguir construir nada em volta? eu apoio, Mas acho bem dificil isso aconteçer!
não é oque aki fala: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38542-pequena-duvida/ Não usar world guard, igual se vc faz uma casa, ngn pode contruir a menos de 4 blocos da sua né? de uma fac é 25 certo? então de uma city grande poderia ser 20 ;D
Arranja uns blocos protegidos e começa a distribuir aleatoriamente perto das citys assim eles tem que respeitar a regraEita admn vendo.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica