Bom, o título já diz um pouco sobre o que é Então, vamos ao assunto... Como houve esses Staff's saindo do seus cargo de Moderador ainda permanecem vindo cabeças deles ao Ativar o VIP! E como eu sei que só por sugestão e sei que vocês não iram trocar resolvi criar este tópico ... Então é isso, só quero que atualizem a lista para que não posso ocorrer de vir cabeças de ex-staff's novamente. !! Agradeço a atenção xD!
Há necessidade existe nisso, porque vamos supor se ativa um VIP na esperança de pegar cabeça de membros da Staff IMP... E quando você menos espera vem de um Ex-Staff ! Pô sacanagem né '-'
Não é difícil fazer isso cara é só fazer em 1 e passar pros outros. Mas eu apoio em não vir a de ex–moderadores, quanto aos outros cargos eu não apoio.
Pra mim nem cabeça de coordenador, já que vive entrando e saindo cood e nem famosos são que liga pra cabeça de coordenador xD
Não apoio ... Staffers entram e saem ... Além do que é difícil administrar isso ... ter que ficar tirando e pondo cabeças na lista !!
Se é difícil, então porque colocaram o Plugin ? Você não sabe nada sobre o mesmo, se é difícil ou fácil, é apenas uma coisa simples ! Alterar em 1 Servidor e passar para o resto!