Bem minha sugestão é que atualize o server para 1.4, eu sei que o bukkit não atualizo para 1.4, mas pesquisando percebi que existem servidores 1.4 com bukkit, então pesquisei mais e achei esse plugin: http://forums.spout.org/threads/1-3-2-1-4-2-spigot-the-most-performance-savvy-craftbukkit-mod-out-there.3776/ bem... ele é uma modificaçao no craftbukkit para falar a verdade, isso atualiza o servidor para 1.4, mas infelizmente não adiciona as coisas do 1.4, oque significa que vai continuar sendo como a 1.3, mas vai dar para entrar com 1.4 assim as pessoas vão poder atualizar sem medo de não conseguir voltar para 1.3 e entrar no craftlandia. Bem, mas é claro a staff que decide se coloca isso ou se espera uma atualização oficial do bukkit
Eu sei que sera feito o mais breve possivel, mas estou apresentando uma opção para ser mais rapido ainda, se a staff quiser ela faz isso, se não quiser espera uma atualização oficial
Não apoio. Porque atualizar pra 1.4 continuando na 1.3? é melhor deixar na 1.3 msm. Espere que eles irão atualizar.
independente do jeito que vai ser feita a atualização os server vão continuar como na versão 1.3.1, pq o mapa nao vai mudar. É o caso de tds os server (menos aurora) que estao na versao 1.2.5 até hj, sem modificações.
Varios novatos nem sabem que existe um forum, eles vão atualizar, não conseguir entrar e ir para outro servidor.