Olá à todos ! Hoje venho aqui, sugerir que uma atualização seja feita no site da CraftLandia, pois bem, eu andei vendo o site da CraftLandia e existe uma coisa que devería estar atualizada. Onde é que está essa informação desatualizada ? R: Entrando no site da CraftLandia e indo no menu "Servidor" e depois em "Hall da Fama" veremos uma explicação sobre o que é, e, como participar, como funciona, etc. Então pode encontrar a informação dizendo assim "O clan vencedor integrará o Hall da Fama 2013..." e é aí que encontramos o erro, nós já estamos quase no fim do ano de 2014 e esta informação ainda diz "2013", é somente isso que eu acho que deveria ser mudado. Agradeço por sua atenção!
À vocês que disseram "Ela atualizará quando achar necessário", prestem atenção, isso já esta desatualizado à mais de 1 ano! vocês acham que ela (a CraftLandia) deve esperar mais quantos anos pra atualizar esta informação?
"À vocês que disseram "Ela atualizará quando achar necessário", prestem atenção, isso já esta desatualizado à mais de 1 ano! vocês acham que ela (a CraftLandia) deve esperar mais quantos anos pra atualizar esta informação?"
Pois é.. Talvez se eu se alguém não sugerisse isso, isso ficaría desatulizado por uma eternidade, como já ficou, por 1 ano, quase 2 (Por isso eu sugeri)