Bem minha sugestão é que a staff colocasse o sistema de minecraft.jar antihack no servidor arena. porque? Porque lá é um dos servidores onde os hacks e cheaters se ocupam praticamente o tempo todo dominam a arena e causam flame Bem eu creio que se colocassem o minecraft antihack lá seria extremamente muito útil Eu sei que o minecraft antihack ainda sera colocado em todos os servidores mas no arena é um servidor apenas de pvp, onde vocês acham que os "cheaters" mais gostam de usar hacks? Seria ótimo aparecer verdadeiros lutadores de PvP Bem é isso Comentem ai o que vocês acham, e se discorda diga porque
Nao sera possivel , por que tem como burlar o sistema , ai como a maioria nao sabe como fazer , vai entrar com o sistema sem hack nenhum e os "espertinhos" vao entrar com hack , o sistema iria diminuir um pouco ate todos descobrirem como burla ;/
Eu tbm tinha pensado nisso quando lançou no aurora, mas ai percebi que enquanto está em testes será totalmente inviável colocar no arena, pq qualquer um que esteja usando hack agora teria o pretexto que estaria testando algum possível bug no server, ou seja, enquanto esta em testes, iria incentivar as pessoas a usaram hack. Só apoio isso quando estiver com os testes finalizados.