Boa noite, Minha sugestão é que o valor para utilizar o /anuncio seja aumentando. Atualmente cada player paga 100c para anunciar a sua loja ou qualquer venda, sugiro que seja implantado o valor de 500 coins ou até mesmo 1000 coins. Mas por qual motivo? O /anuncio é usado de maneira exacerbada por muitos jogadores, existem players com mais de uma conta VIP e anunciam em todas as contas a mesma loja, acaba se tornando algo cansativo de se ver... Com um valor maior, isso reduziria o uso de contas "FAKEs" para divulgação. [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ZQhBkca6TBc&feature=youtu.be [/youtube] @Edit: Print do CHAT.
Mas se eu não me engano antigamente era justamente 1k o anúncio, logo na sua inauguração. Super apoio, o chat ficaria bem mais limpo.
Não apoio, a econômica do servidor eclispe é descomunal em relação á os outros servidores, 1k apesar de não parecer muito, ao se anunciar o dia todo(60s . 60x = 3600segundos p/hora, 3600 . 24h = 86400s÷90s = 960x1.000 = 960k ao dia se a macro de anúncio ficasse ligada o dia todo) quase 1kk por dia com anúncio no servidor eclipse??? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
A intenção é não anunciar o dia todo meu querido. Não ficar vendo aquele chat todo floodado. Eu ira sugerir, mas achei pesado hauhauahu
Se você estiver utilizando mais de uma conta não existe delay de 90, só programar que sua loja será anunciada de 30 em 30 segundos, 60 em 60 segundos. Hadukeni é um exemplo.
o certo é por um valor alto, anuncio é para anunciar lojas até ficarem conhecidas, lojas tem que ter tudo, fica o dia todo so aparecendo anuncio é até chato.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.