[APROVADA]Sugestão - Anti-Hack

• Criador do tópico Criador do tópico zurg
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
A minha sugestão é simples e rápida.
Que adicionassem o Optinefine ao cliente, tem pessoas que não tem PC bom e sofrem com isso.

Quando eles ativam o anti-hack,mesmo sem optifine meu pc fica uma maravilha sem Optifine!!! e quando ta sem anti-hack,mesmo com optifine nas configurações todas reduzidas,meu minecraft é muito lerdo,então eu fico feliz se ativassem apenas o auto-click,pois muitos programas vai pesar o mine =S

Quando eles ativam o anti-hack,mesmo sem optifine meu pc fica uma maravilha sem Optifine!!! e quando ta sem anti-hack,mesmo com optifine nas configurações todas reduzidas,meu minecraft é muito lerdo,então eu fico feliz se ativassem apenas o auto-click,pois muitos programas vai pesar o mine =S
Falei apenas do optinefine, porque o vidro sem o optinefine fica muito feio '-'
Não sei se vocês já repararam mais, com o optinefine o vidro meio que não tem divisão de blocos, já sem o optinefine fica com as divisões.

Tem como adicionar se vocês não sabem e_e
só colocar na minecraft.jar

O Sub-Diretor Clive02 já postou um download com o pack anti-hack junto com alguns mods, e dentre eles tem o Optifine.

Você pode encontrar o download aqui clicando aqui.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar