Bom, a situação é a seguinte, quando o indivíduo escolhe comprar um vip por deposito pois é mais vantagem, ele encontra o tutorial do que deve fazer lá, ok, mas a questão que se passa é que o nome do "admin" não está completo, apresenta lá apenas Rafael Moura e quando a pessoa vai fazer o depósito, como no meu caso, a atendente pergunta o nome completo e diz qual o que aparece lá, e como eu não sabia o nome completo e disse pra ela depositar mesmo assim que não tinha outro Rafael, ele me disse que nao poderia fazer isso, pois a pessoa tem que saber o nome completo, ela disse pra eu procurar o nome completo e depois voltasse lá, mas não voltei pois eu espero 20 min em média na fila da loterica que é muito lotada, então minha sugestão seria colocar o nome completo do "admin" no site, para evitar essa perca de tempo, ajeitar para "Ricardo Alexandre Moura Rubio" Link para corrigir se for aprovada, que eu espero muito que seja para evitar isso que aconteceu com minha pessoa, obrigado! http://www.craftlandia.com.br/vip/survival/
Seria meio estranho negarem isso, pois assim vai evitar que a pessoa perca tempo e se estresse e acabe nao depositando mais e fazendo com que eles percam dinheiro, essa sugestão ajudará não só os players mais eles também! Espero que seja aprovada né...
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.