[APROVADA][Sugestão] Abóbora -> Skill Herbalismo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
192
Cubos
0
Como desativaram farms automaticas, e como abóboras demoram muito mais para quebrar do que cana, sugiro que cada uma dê 4xp na skill herbalismo, ao invés de 1xp só.

Cada Abóbora: 1xp cada ---> 3segundos cada + ou menos para quebrar.
Trigo/cana/cenoura: 1xp cada ---> 0,1 segundo cada para quebrar.

Todas a plantaçoes dao 4 de xp entao n deveria dar 8 de xp
mas no resto apoio

metas
( )ter 1kk
( )ter 500 de espadas no deadly
( ) ter 5 baus duplos de kda parte de set p4
( ) fazer o clan beyblade metal masters

oq deveriam fazer é arrumar tds as skills, deadly por exemplo a pessoa coloca 2 vips vai pra 60+ de espada, o cara tentando upar skill de espada em pvp durante 2 semana ainda n consegue pegar level 1 de espada, ta muito zuado isso, eu mesmo sou vip e sou contra não vips não terem skill espada --'

[background=rgb(24, 24, 24)]Cada Abóbora: 1xp cada ---> 3segundos cada + ou menos para quebrar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Trigo/cana/cenoura: 1xp cada ---> 0,1 segundo cada para quebrar.[/background]

Realmente abobora e uma das coisas q da mais dinheiro so perde por causa de demorar a quebrar,mais se vc usar um machado de dima quebra mais rapido...
So q eu n sei se ganha a skill de herbalismo q so da 1 xp e no forum diz 4 xp...
Att. Sargento!!!

é so usar um machado eff4 que quebra rapidinho, mas se vc joga no classic ai é dificil mesmo

mas herbalismo não ajuda pra nada mesmo...

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar