Bom, Pra quem não sabe o funil não é ativado na craftlandia, desde que foi lançado se não me engano na versao 1.5.0 do minecraft, Minha sugestao é que esse funil volte, Dai alguem pergunta, Mais pra que ?? Para Quem tem suas plantaçoes de cacto (como eu) nao precisar ficar la parado sem fazer nada pegando cacto. O cacto iria entrar no funil e logo logo cair em um bau, dai era só deixar lá, Nao sei se isso iria provocar lag, se nao provocar nao vejo motivos para nao aprovarem Obrigado ^^
Acho que você não está a muito tempo na craftlandia cara '-', foi ativado sim, mas os cara fazia farm de vidro, os mlk conseguiram KK's e KK's só a base de vidro, dava pra colocar itens desativados pela staff dentro de baús e usa-los. Não apoio.
Da pra dupar com funil, da pra dupar com bigorna, queria saber de onde tiram tanto bug desconhecido, daqui uns dias vão ta dupando com a crafting table também ¬¬ Apoio, o funil é muito útil, e quanto aos bugs, a maioria é possível arrumar
Ele foi desativado por causa de varios bugs de dupe e etc, se já estiverem sido resolvidos apoio com certeza, vai facilidar pakas
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.